Churrasco a moda Alemã

churrasco alemão

 

Verão, calor chegando na Europa é tradicional os churrascos acontecerem em larga escala, uma picanha não é comum nesses churrascos, mas dá para encontrar um pedaço em meio a grandes variedades de salsichas, legumes e churrasqueiras descartáveis.

Espetinhos vegetarianos com champignon, e batatas em alumínio, cebola, abobrinha e pimentão

O churrasco mais aguardado é o filé de porco, não falta os marinados, nos supermercados já existem sessões especiais para churras, kits de churrasco, espetos de frango, peito de peru e hambúrguer e claro uma vasta e grande variedade de salsichas

A tradicional é a Brawurst, é só abrir as embalagens e por para grelhar.

Existem churrasqueiras pequenas (portáteis) de alumínio, custam pouco, já vem com carvão e são descartáveis, demora mais para assar as carnes, mas queijo e pão de alho são bem rápidos.

Não são todos os parques que permitem fazer churrasco, é necessário ficar atento as placas de aviso.

No caso de ser permitido verifique os espaços reservados, o Grillplatz existe até lixeiras para o carvão quente que você acaba de usar, recolha todo o lixo assim que terminar.

Alguns alemães levam o churrasco a sério, o corte da carne não chega ser os melhores, mas é possível encontrar algumas Grill a gás, a carvão e elétricas

Existem empresas que cobram caro por churrasqueiras de tecnologia avançada e dicas de Grill máster

As churrascarias existentes lá são Argentinas e Brasileiras, restaurantes gregos e turcos possuem grelhas para servir peixe, cordeiro e Kebab.

 

Deixe uma resposta