Já ouviu falar em churrasco na bicicleta?

Calma, você não precisa pedalar para comer o churrasco!

A ideia dessas novas empresas é que eles vão até o seu espaço para fazer um churrasco em um bicicleta para os seus convidado. A ideia é bem interessante. Abaixo segue duas empresas que conversamos que estão oferecendo esse serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trabalhamos em qualquer tipo de evento em  área externa ou interna, happy hour, casamento, aniversário, festas, promoções, comemorações, apresentações, workshops, feiras, palestras, seminários, reuniões, inaugurações, lançamentos, formaturas, confraternizações, congressos, premiações e qualquer tipo de evento seja ele em ambiente aberto ou fechado, onde precise de uma comida boa com uma food bike com design espetacular para servir com excelência seus clientes, familiares, amigos e parceiros.

Site: www.churrasconabike.com.br

 

O Bike Cervejeiro surgiu das seguintes idéias: onde e como investir, fazendo o que gosta e ganhando dinheiro. Ai veio a idéia de trabalharmos com chopp. Mas como fazer isso com diferencial e estilo? Vimos então que temos um mercado promissor de cerveja artesanal. Pensamos então em fazer uma Bike Beer Retrô, com o estilo Chopper, e depois de muita pesquisa surgiu o Bike Cervejeiro. E ai a dúvida qual cerveja vender? Fizemos uma pesquisa no mercado cervejeiro e vimos que existem muitas cervejarias de fora de São Paulo. E então fomos atrás deles, com a seguinte sugestão…Por quê não representarmos essas cervejarias que querem entrar em São Paulo e mostrar sua marca? Através disto fizemos algumas parcerias e decidimos ser um representante deles. Por isso e com esse intuito, não temos vínculo com nenhuma marca, pois queremos ser eles com estilo e levando um serviço de qualidade.

Site: facebook.com/bikecervejeiro

 

Publicado por

Wellington Moreira

Churrasqueto. Uma das melhores empresas de churrasco a domicílio em São Paulo. Precisa de um orçamento? Entre em meu site : www.churrasqueto.com.br encaminhe um email: rita.rey@churrasqueto.com.br

Deixe uma resposta